Auxiliando Fornecedores

 

A linkGOV nasceu para auxiliar empresas interessadas a se Credenciar no Sistema SECOM/SIREF do Governo Federal. Nossa Assessoria Cadastral é especializada para intermediar o Credenciamento diante os órgãos responsáveis.

Desburocratizando

Simplificamos os Trâmites Burocrático de forma ágil para os Fornecedores, sendo que toda a Gestão de Documentos ficam sob responsabilidade da linkGOV através de nossos consultores. O Credenciamento no SIREF junto as Unidades Cadastradora é realizada pela nossa equipe e assim se tornando um processo facilitado para as empresas que solicitam nossos Serviços. Estamos aptos para atender Fornecedores de todo o Brasil e nosso atendimento é totalmente qualificado para atendimento direto ao Fornecedor com Registro no SECOM/SIREF.

O valor cobrado pelos nossos serviços não se refere ao Cadastro SIREF/SECOM e sim a uma Assessoria prestada aos fornecedores interessados em participar de Licitações ou Certames Governamentais, durante o período de 1 ano. Simplificamos os Trâmites Burocrático de forma ágil para os Fornecedores, além de acompanhar toda a documentação Jurídica e Fiscal da empresa e intermediar a Regularização nos órgãos responsáveis através da nossa equipe de Consultores. Disponibilizamos um atendimento totalmente qualificado para atendimento direto ao Fornecedor.